sábado, 4 de fevereiro de 2012

Chapéus de animais em E.V.A.

Chapéu Arara Azul macho

Chapéu Gatinha branco


Chapéu Gatinha amarelo


Chapéu Gatinha preto
Chapéu Gatinha branco


Melissa com fantasia de passarinho no caso foi o passarinho Pluminha do livro Pluminha Procura Amigos  


e sua irmã Nicole.
Chapéu Pintinho Amarelinho
Chapéu Pintinho Amarelinho
Chapéu Pintinho Amarelinho
Chapéu Sapinho sapeca
Chapéu Sapinha sapeca

Chapéu Galinha Pintadinha
Chapéu Galo Carijó
Chapéu Arara Azul fêmea lindinha!!!!
Chapéu Arara Azul fêmea lindinha!!!!

5 comentários:

  1. Bom dia Elaine. Estava buscando inspiração para uma fantasia de arara que tenho providenciar para minha filha para uma apresentação na escola. Encontrei seu site e queria saber se eu tinha como ter acesso ao molde que você usou na confecção desses chapéus da arara azul.
    Se puder enviar algum material, meu email é: juliana.pessoa@ymail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana, MIL desculpas, vi que pediu o molde agora, eu quase não entro, quando precisar de meus moldes favor me pedir por e-mail: elainecristina74@hotmail.com

      Excluir
  2. boa noite amei esse chapéu da arara por favor teria como me mandar o molde,preciso para um desfile na escola da minha filia pois ela vai sair vestida de arara e da que a uma semana-flavia.memezes5@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Flávia, favor verificar esse e-mail seu, eu enviei e a mensagem voltou, ele está correto? Meu e-mail é: elainecristina74@hotmail.com

      Excluir
  3. Bom dia, meu filho tem uma apresentação na escola com o tema de andorinha, vc consegue me mandar o molde de um pássaro para joaoandre2010@yahoo.com.br , muito obrigado.

    ResponderExcluir